Morada Carioca


Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato 

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h 

Sábados, das 09h às 14h 

Telefone comercial: (+55-21) 3518-1693 e (+55-21) 99028-4561 

Fora deste horário, estamos contactáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências (+ 55-21) 99028-4561, (+55 21) 97308-7735ou (+55 - 21) 99627-6263. 

MORADA CARIOCA. 

Reservas 

Para avaliarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações: 

Nome completo 

Data de aniversário 

N° de identidade ou nº do passaporte 

CPF 

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP 

Telefone 

E-mail 

Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo) 

Horário de saída do imóvel 

Nome dos outros hóspedes (caso haja); 

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução 

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel. 

 

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório. 

 

O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves. 

 

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva. 

 

Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito com, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel. 

 

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. 

 

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Morada Carioca enviar um e-mail de confirmação. 

 

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos. 

Check-in 

 

Horário de Check-in: 14h até 00h 

 

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in: o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55-21) 99028-4561, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado. 

 

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. 

 

Para check-ins entre as 00h e às 12h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior. 

Check-out 

Horário de Check-out: até 10h 

Um funcionário da Morada Carioca irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança. 

 

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 10h até 14h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada. 

 

Para check-outs entre as 14h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa. 

Cancelamento e alterações da reserva 

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Morada Carioca. 

 

A Morada Carioca tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança. 

 

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Morada Carioca não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. 

 

Morada Carioca também não se responsabiliza por eventuais decisões que advenham da administração do condomínio referentes às áreas comuns, de lazer, academia, piscina entre outros 

 

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes 

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

Visitantes 

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. 

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês. 

Foro 

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro